Posse da 1ª (primeira) Prefeita eleita para governar o Município de Dom Bosco, posse do Vice-Prefeito e dos Vereadores

por dbo — publicado 04/01/2017 09h30, última modificação 25/04/2017 10h12
O domingo, dia 1º de janeiro de 2017, ficou marcado na história do Município de Dom Bosco-MG pela posse da 1ª (primeira) Prefeita eleita para governar o Município de Dom Bosco, tivemos também a posse do Vice-Prefeito e dos Vereadores, em um clima festivo e com grande participação popular.

O momento teve inicio com a Santa Missa de ação de graças pela manhã em favor dos candidatos eleitos. À tarde, teve inicio com a reunião solene preparatória que foi presidida pelo Vereador eleito mais idoso Francisco Cardoso Guedes, que após o juramento do Vereador eleito mais votado Alvim Ferreira Gonçalves e a confirmação dos demais edis presentes, empossaram-se os demais vereadores eleitos: Amantino Gonçalves da Fonseca, Antônio José da Silva, Francisco Cardoso Guedes, João Alfredo da Silva, João Lima da Silva, José Gaspar Francisco Alves, Nelson José da Silva e Vicente Silva.

Ato contínuo passou-se para Eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal para o exercício de 2017, que ficou composta pelos Vereadores: Presidente Francisco Cardoso Guedes, Vice-Presidente: João Alfredo da Silva e Secretário: Antônio José da Silva.

Em prosseguimento a solenidade, deu-se inicio cerimônia de posse da Prefeita eleita Iramaia Maria Cordeiro de Almeida e do Vice-Prefeito eleito Rogério José Candido da Fonseca, que diante da população Dom-Bosquense mais uma vez confirmaram o compromisso de observar as leis, promover o bem geral dos munícipes.

Nesta oportunidade, a Câmara Municipal por meio de seu Presidente Francisco Cardoso Guedes, agradece ao Jornal Tribuna de Unaí pela cobertura do evento, ao Mestre de Cerimônia Aguinaldo pelo belíssimo desempenho, aos Assessores Dr. Davidson Fabiano Ribeiro e Edvard Trajano pelas contribuições para realização do evento, e a todos os Dom-Bosquenses pela presença.