Visita do Ministro da Agricultura Deputado Federal Antônio Andrade no município de Buritis

por Edna — publicado 20/12/2013 15h13, última modificação 14/08/2015 10h23

O senhor João Alfredo da Silva vereador presidente da Câmara Municipal de Dom Bosco e o vereador Gerson José Pereira, marcaram presença na ocasião da visita do Ministro da Agricultura Deputado Federal Antônio Andrade no município de Buritis, ocorrido no dia 19 de dezembro de 2013 no Parque de Exposições. O Ministro é um dos componentes da atual equipe de Governo da Presidenta Dilma Rousseff. O Vereador Presidente levou um abraço fraterno de todos os munícipes de Dom Bosco e contando também o mais breve possível da visita do Ilustre Ministro ao Município de Dom Bosco.