CÂMARA MUNICIPAL REALIZA SESSÃO SOLENE PARA INAUGURAÇÃO DO ANEXO CARLOS ROBERTO PEREIRA DA COSTA (TORÓ) E ENTREGA DE TÍTULOS DE CIDADANIA HONORÁRIA

por adm publicado 23/03/2023 11h55, última modificação 28/08/2023 12h23
A Câmara Municipal de Dom Bosco promoveu uma noite de homenagens, realizada em 21 de dezembro de 2022, por ocasião da comemoração dos 26 anos de emancipação político administrativa do município de Dom Bosco.
A sessão teve por objetivo a inauguração do Anexo Carlos Roberto Pereira da Costa (Toró) e entrega de títulos de Cidadania Honorária aos seguintes cidadãos: Eva Francisca de Freitas, Geraldo Ferreira Leite, Izaura Barbosa de Souza, João Evangelista Peres, João Francisco de Freitas, José Alves Moreira e Maria Lúcia Rodrigues.
Com a presença dos parlamentares Ademir Ribeiro da Silva, Gerson José Pereira, respectivamente Presidente e Secretário da Câmara Municipal e os Vereadores Alvim Ferreira Gonçalves, Brunno da Silva Braga, Cleusio Justino de Souza, Francis Oswaldo Braga Guedes, Hilton da Conceição Fonseca e Nelson José da Silva. O Prefeito de Dom Bosco Nelson Pereira de Brito e o Vice-Prefeito Nelson Mendes.
O evento também foi prestigiado pelos ex-vereadores Benedito Rodrigo Martins Ferreira, Gerci Rodrigues Pacheco, Germano Pereira de Freitas, Israel José de Macedo, José Adair Cândido da Fonseca, Lucimar Barbosa de Souza, Manoel Martins Borges, Roberto Carlos Teixeira, Ronaldo Borges Pereira e Vicente José da Silva - Assessor da Câmara Municipal. Também prestigiaram o ex-vereador e ex vice-prefeito Rogério José Candido da Fonseca, ex-prefeito Valdeci Lourenço de Araújo e a ex vice-prefeita Marlucia Cordeiro da Silva.
Pe. Wesley Pereira Machado iniciou o evento com um momento de oração, estiveram presentes o Pastor Sidney Ferreira de Paula, Donizete Antônio dos Santo, Ex-Prefeito de Bonfinópolis de Minas e Assessor da Câmara Municipal, 2° Sgt PM. Porfirio, Sd PM Marques, familiares dos homenageados e a comunidade dom-bosquense.
Em seguida, após os pronunciamentos dos homenageados, alguns oradores fizeram breves considerações sobre os agraciados e a solenidade foi encerrada pelo Presidente da sessão.